A solução da permuta imobiliária!!

A solução da permuta imobiliária!!

Hoje em dia cada vez mais pessoas estão em busca de um novo lar para morar, mas se deparam, muitas vezes, com o velho problema: preciso vender o meu imóvel para comprar outro.

Isto soa familiar para você? Não é a toa, é um problema comum e recorrente do mercado imobiliário.

Por isto muitas pessoas tem recorrido à Permuta Imobiliária, que nada mais é do que encontrar um imóvel para comprar que aceite o seu como forma de pagamento.

A permuta é um desafio para os corretores e clientes, uma vez que nem todos os proprietários aceitam um imóvel em pagamento e, daqueles que aceitam, nem todos podem acabar aceitando o seu imóvel.

Mas vale sempre a pena pesquisar, muitas imobiliárias, como a Next Homes, passaram a destacar dentro da sua carteira de imóveis aqueles que aceitam outro imóvel como forma de pagamento.

Entrando em contato com o corretor, você poderá repassar as informações a respeito do seu imóvel e “cruzar” com as preferências dos proprietários de outros imóveis, podendo encontrar uma negociação com permuta.

É claro que muitos cuidados devem ser tomados, tais como se assegurar a respeito da documentação imobiliária e também quais os prazos para se fazer as outorgas de posse, ou em bom português, quando serão trocadas as chaves.

Para isto é sempre recomendada a orientação e consultoria de uma empresa especializada. Pensando em trocar de imóvel? Confira aqui todos os nossos imóveis que aceitam permuta.

Copyright © 2024 Next Homes - Todos os direitos reservados