Estamos de volta ao Novo Normal

Estamos de volta ao Novo Normal

O Corona virus se tornou uma pandemia muito séria, um dos maiores desafios da humanidade e do nosso país, e gradativamente estamos vencendo este grande obstáculo.

A Next Homes durante toda a pandemia manteve todas as suas atividades 100% no digital, com todos os colaboradores e corretores em Home Office.

É tempo de retomar, e dentro da politica de relaxamento gradual no estado de SP o SECOVI/SP e a PMSP assinaram protocolo de retomada das atividades imobiliárias na cidade de São Paulo.

E tempo de voltar ao trabalho, mas com todo cuidado. Na Next Homes estamos a todo vapor para implementar todas as medidas do rigoroso protocolo sanitário para podermos, todos, voltar a trabalhar e nos encontrar em segurança.

Além do atendimento por todos os canais de comunicação da empresa, que estão descritos abaixo, passaremos a contar, dentro das normas de segurança, a partir de 15/06/2020, com atendimento presencial na nossa sede das 13hs até as 17hs.

Atendimento Central:

Telefone fixo (11) 3195-2525 / whatsapp (11) 99396-0130 / email [email protected]

Atendimento Administrativo Locação:

whatsapp (11) 96308-6105 / email [email protected]

Juntos estamos vencendo este enorme desafio, será um prazer recebe-lo novamente em nossa sede, claro, com toda a segurança.


Copyright © 2024 Next Homes - Todos os direitos reservados